quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

LUZES DO MAL

A frequência mental de cada ser é que lhe estabelece o nível evolutivo, mas o Universo é percorrido pelas ondas mentais de todos os seres, uns assimilando as energias psíquicas dos outros que vibram na mesma faixa.
Não há barreira contra essas emissões mentais, mas cada somente recebe aquilo que merece: essa é uma disposição da Lei Divina.
Por isso, quem irradia no Mal está sempre dando e recebendo ondas luminosas perturbadoras e esse raciocínio vale para o Bem, com resultado oposto.
Há muita gente que se intimida com as irradiações trevosas, que são luzes do Mal, mas não há porque albergarmos esse medo, bastando mudar nossa frequência mental.
O fato de estar aqui ou ali, em qualquer ponto do Universo, não é o fator realmente importante, mas sim a frequência mental que nos caracteriza.
Aprendamos isso e não queiramos a proteção de gurus, Espíritos Superiores e outras formas de querermos driblar o dever que nos compete de fazermos brilhar nossa própria luz.
Ninguém pode evoluir em lugar de outrem, como cada corredor tem de fazer o percurso da competição em que se inscreveu.
Deixemos para trás as crendices do passado, de proteção comprada a sacerdotes, deuses etc. etc.
Cada um deve fazer crescer a própria luz interior, a fim de sair da faixa primitivista de mentalização dos Espíritos que optam pelo Mal.
Um ou outro ataque deles atingirá o trabalhador do Bem, mas não a ponto de inviabilizar-lhe a trajetória.
Os Espíritos que optam pelo Mal formam extensas falanges, tal como se veem, no dia a dia terreno, os assaltantes, os corruptos, os traficantes de drogas, os ociosos etc. etc.
Não tenhamos receio dos desencarnados malevolentes, pois grande parte dos maus está reencarnada e convive com cada um homem de bem no dia a dia e mesmo na própria família.
Jesus mesmo contou, entre Seus irmãos de sangue, espíritos trevosos, que tentavam impedir-Lhe o cumprimento da Missão.
Pensemos nisso e não nos intimidemos, mas sirvamos sempre de exemplo, tendo sempre a “prudência” da serpente contra os maus, sem contar as boas “intenções” no sentido de ajuda-los dentro do possível.

Irmandade dos Anônimos
Luiz Guilherme Marques

(médium)

Nenhum comentário:

Postar um comentário