
Talves, o caminho para aquele que deseja mudar e sente que não está agindo corretamente seja fazer uma reflexão interna dos seus anseios e tentar vencer suas próprias tendências.
Todos nós nascemos com uma propósitos: De envoluir, e esse caminho se torna melhor quando descobrimos no nosso próprio ser que o bem, o amor e o despreendimento do mundo material são o alicerce para a nossa estrada da vida.
Haverá muitos tropeços, principalmente se estivermos no caminho certo, porque aquele ainda não estão em condições de seguir nessa mesma jornada tentará nos impedir de caminhar em frente, mas temos que ser firmes, ressistentes e esperançosos.
Seguir pela estrada correta é um caminho árduo, mas essa caminhada se torna maravilhosa quando encontramos rosas sem espinhos, riachos para saciarmos nossa sede e uma mão amiga para nos ajudar a levantar.
Enfim existem apenas duas estradas para seguir ,uma e aquase sem obstáculos, de extensa largura onde se pode caminhar livremente e seguir desrregradamente preocupações. Nessa estrada tambem vale ultrapassar pisotear na queles que estão caidos porque tropeçaram.
Porém no final dessa trajetória, não se obtem bons resultados, pois nem sempre o caminho mais fácil é o caminho correto.
Autora: Débora Mendonça
Nenhum comentário:
Postar um comentário