O Mundo se torna cruel, a medida em que as fazem dele um lugar aonde se preza apenas o exterior.
Muitos buscam um lugar ao sol, mas se esquecem que a sua próprioa sombra o impede de vê-lo.
Do que adianta clamarmos a Deus se nós não temos um vida digna de merecimentos divinos.Seguir as leis de Deus é ir além de decocar trechos da biblia, salmos, se ajoelhar diante da imagem de jesus, ou frequentar as igrejas nos finais de semana.
Independente de religiões, aqueles que dizem buscar e seguir a Deus são facilmente notados quando são verdadeiros.
Reconhecemos de longe uma pessoa verdadeiramente de bons princípios. As marcas são internas. Não se pode julgar ou tentar descobrir pela aparência externa se a pessoa é boa ou má.
É aonde muitos se enganam julgam : pelas aparências, roupas se está bem vestido ou não, se esta com cabelo bem aparado, se esta limpo ou perfumado.
Aquele que realmente está em comunhão divina é fácil de ser notadoo, pois o mesmo busca ajudar a quem precisa, sem querer nada em troca. É caridoso, estende as mãos para ajudar o necessitado, não se preocupa com as aparências e não espalha aps quatro vento está ajudando alguém. Já dizia Jesus: O que a mão direita faz, a esquerda não precisa saber, mesmo porque aos olhos de Deus nada escapa, Ele conhece oque há de mais íntimi em nosso coração e nas nossas ações. Podemos enganar os homens da terra e driblar as leis que aqui existem e são tão falhas, mas não podemos esquecer que terremos que pagar nosso débitos, sempre,e esse pagamento irá depender excluisivamente de nós mesmo.
Autora: Débora Mendonça
Nenhum comentário:
Postar um comentário